top of page

Bem-vindo ao suporte do Pctel ID

Deseja saber mais sobre como usar seu Pctel ID ou está com problemas? Para começar, dê uma olhada abaixo.

Atenção: Este produto foi descontinuado, a indústria PCTEL não oferece mais atualizações de software e firmware para este modelo, nem mesmo manutenções e reparos fora da garantia, porém o suporte técnico gratuito permanece por tempo indeterminado. Oferecemos ainda garantia ou reparo aos equipamentos que se encontram ainda em garantia, este equipamento foi substituído pelo modelo Gravador Pctel UNO saiba mais aqui.

  • 1. Gravadores telefônicos PCTEL
    1.1. Os gravadores telefônicos PCTEL possuem 90 (noventa) dias de garantia contados à partir da data de emissão da nota fiscal. ATENÇÃO: O período de 90 (noventa) dias de garantia legal já se encontra incluso no prazo de garantia contratual fornecida pela PCTEL. 1.2. A garantia cobre única e exclusivamente defeitos de fabricação do hardware/appliance. ​ 1.2.1. Constatado defeito de fabricação no produto durante o tempo de garantia pela equipe de técnicos da indústria PCTEL, ou agentes autorizados, o mesmo é trocado por um novo hardware. 1.3. A presente GARANTIA se torna sem efeito se for constatado que o produto, ou qualquer item que faça parte do mesmo, sofreu danos por queda, descarga elétrica, acidente, uso indevido, apresentar sinais de reparos ou modificações por pessoas não credenciadas pela indústria PCTEL. 1.4. A PCTEL garante o funcionamento do produto sob as condições apresentadas em nossos manuais, site e publicações, caso seja utilizado em condições inferiores não podemos garantir a funcionalidade do sistema. 1.5. A PCTEL não arcará com qualquer indenização por perdas e danos causados pelo uso do produto ou falha no funcionamento do mesmo. 1.6. Esta garantia NÃO cobre despesas de FRETE ou outros custos decorrentes do envio do produto para reparo ou troca. 1.7. Caso necessário, é de responsabilidade do usuário a instalação e/ou configuração do seu microcomputador e periféricos. 1.8. Os softwares da PCTEL são de distribuição gratuita, porém, protegidos pela lei de direitos autorais, proibindo assim sua cópia total ou parcial. Sua instalação resulta na aceitação dos termos de utilização. 1.9. Não nos responsabilizamos por produto com suposto defeito de fabricação que for enviado fora dos procedimentos abaixo: 1.9.1. Todo produto deve passar pela equipe de suporte da PCTEL, pois somente a mesma tem autonomia para decidir sobre o retorno do aparelho e conhecimento sobre o funcionamento do mesmo. 1.9.2. Produtos enviados à garantia devem vir acompanhados do formulário de RMA (Autorização para Retorno de Material) preenchido e com código de atendimento válido fornecido pela equipe de suporte. 1.10. De acordo com a Lei número 8078/90, art. 18 parágrafo 1º, o fornecedor do produto tem o prazo de 30 (trinta) dias a partir da comunicação por escrito (formulário de RMA) do usuário final informando o suposto defeito para o conserto ou solução adequada. 1.11. Em caso de produtos que acompanha servidores ou appliance, a instalação de qualquer software e/ou firmware no produto que não for feita pela equipe PCTEL invalidará automaticamente a garantia do produto. 1.11.1. Os produtos que acompanham servidores ou aplliance NÃO terão mais garantia caso o hardware sofra reparos ou modificações por pessoas não credenciadas pela indústria PCTEL. 1.12. Garantia válida somente em território nacional (Brasil), verificar condições de garantia internacional.
  • 2. Centrais telefônicas PCTEL
    2.1. As centrais telefônicas PCTEL possui 90 (noventa) dias de garantia contados à partir da data de emissão da nota fiscal. ATENÇÃO: O período de 90 (noventa) dias de garantia legal já se encontra incluso no prazo de garantia contratual fornecida pela PCTEL. 2.2. A garantia cobre única e exclusivamente defeitos de fabricação do hardware/appliance. ​ 2.2.1. Constatado defeito de fabricação no produto durante o tempo de garantia pela equipe de técnicos da indústria PCTEL, ou agentes autorizados, o mesmo é submetido por testes e reparos necessários. 2.3. A presente GARANTIA se torna sem efeito se for constatado que o produto, ou qualquer item que faça parte do mesmo, sofreu danos por queda, descarga elétrica, acidente, uso indevido, apresentar sinais de reparos ou modificações por pessoas não credenciadas pela indústria PCTEL. 2.4. A PCTEL garante o funcionamento do produto sob as condições apresentadas em nossos manuais, site e publicações, caso seja utilizado em condições inferiores não podemos garantir a funcionalidade do sistema. 2.5. A PCTEL não arcará com qualquer indenização por perdas e danos causados pelo uso do produto ou falha no funcionamento do mesmo. 2.6. Esta garantia NÃO cobre despesas de FRETE ou outros custos decorrentes do envio do produto para reparo ou troca. 2.7. Caso necessário, é de responsabilidade do usuário a instalação, desinstalação e/ou configuração do produto e periféricos. 2.8. Os softwares da PCTEL são de distribuição gratuita, porém, protegidos pela lei de direitos autorais, proibindo assim sua cópia total ou parcial. Sua instalação resulta na aceitação dos termos de utilização. 2.9. Não nos responsabilizamos por produto com suposto defeito de fabricação que for enviado fora dos procedimentos abaixo: 2.9.1. Todo produto deve passar pela equipe de suporte da PCTEL, pois somente a mesma tem autonomia para decidir sobre o retorno do aparelho e conhecimento sobre o funcionamento do mesmo. 2.9.2. Produtos enviados à garantia devem vir acompanhados do formulário de RMA (Autorização para Retorno de Material) preenchido e com código de atendimento válido fornecido pela equipe de suporte. 2.10. De acordo com a Lei número 8078/90, art. 18 parágrafo 1º, o fornecedor do produto tem o prazo de 30 (trinta) dias a partir da comunicação por escrito (formulário de RMA) do usuário final informando o suposto defeito para o conserto ou solução adequada. 2.11. A instalação de qualquer software, firmware no produto que não for feita pela equipe PCTEL invalidará automaticamente a garantia do produto. 2.11.1. NÃO terão mais garantia hardware que sofra reparos ou modificações por pessoas não credenciadas pela indústria PCTEL. 2.12. Garantia válida somente em território nacional (Brasil), verificar condições de garantia internacional.
  • 3. Acessórios, peças e periféricos
    3.1. A GARANTIA dos acessórios, peças e periféricos que acompanham os produtos PCTEL possuem 90 (noventa) dias contados à partir da data de emissão da nota fiscal do produto que o mesmo acompanha. ATENÇÃO: O período de 90 (noventa) dias de garantia legal já se encontra incluso no prazo de garantia contratual fornecida pela PCTEL. 3.2. A garantia cobre única e exclusivamente defeitos de fabricação. ​ 3.2.1. Constatado defeito de fabricação no produto durante o tempo de garantia pela equipe de técnicos da indústria PCTEL, ou agentes autorizados, o mesmo é trocado por um novo. 3.3. A presente GARANTIA se torna sem efeito se for constatado que o produto, ou qualquer item que faça parte do mesmo, sofreu danos por queda, descarga elétrica, acidente, uso indevido, apresentar sinais de reparos ou modificações por pessoas não credenciadas pela indústria PCTEL. 3.4. A PCTEL garante o funcionamento do produto sob as condições apresentadas em nossos manuais, site e publicações, caso seja utilizado em condições inferiores não podemos garantir a funcionalidade do sistema. 3.5. A PCTEL não arcará com qualquer indenização por perdas e danos causados pelo uso do produto ou falha no funcionamento do mesmo. 3.6. Esta garantia NÃO cobre despesas de FRETE ou outros custos decorrentes do envio do produto para reparo ou troca. 3.7. Caso necessário, é de responsabilidade do usuário a instalação e/ou configuração. 3.8. Não nos responsabilizamos por produto com suposto defeito de fabricação que for enviado fora dos procedimentos abaixo: 3.8.1. Todo produto deve passar pela equipe de suporte da PCTEL, pois somente a mesma tem autonomia para decidir sobre o retorno e conhecimento sobre o funcionamento do mesmo. 3.8.2. Produtos enviados à garantia devem vir acompanhados do formulário de RMA (Autorização para Retorno de Material) preenchido e com código de atendimento válido fornecido pela equipe de suporte. 3.9. De acordo com a Lei número 8078/90, art. 18 parágrafo 1º, o fornecedor do produto tem o prazo de 30 (trinta) dias a partir da comunicação por escrito (formulário de RMA) do usuário final informando o suposto defeito para o conserto ou solução adequada. 3.10. Garantia válida somente em território nacional (Brasil), verificar condições de garantia internacional.
  • 4. Produtos/equipamentos não fabricados pela PCTEL
    4.1. A garantia dos produtos/equipamentos não fabricados pela PCTEL respeita à garantia legal de 90 (noventa) dias contados à partir da data de emissão da nota fiscal do produto. ATENÇÃO: O período de 90 (noventa) dias de garantia legal já se encontra incluso no prazo de garantia contratual. 4.2. A garantia cobre única e exclusivamente defeitos de fabricação. 4.3. Caso o produto/equipamento possua garantia contratual pela fabricante maior que a garantia legal, prevalece a garantia maior e a mesma deve ser tratada diretamente com cada fabricante. 4.4. A PCTEL garante o funcionamento do produto sob as condições apresentadas nos manuais, site e publicações de cada fabricante, caso seja utilizado em condições inferiores não podemos garantir a funcionalidade. 4.5. A PCTEL não arcará com qualquer indenização por perdas e danos causados pelo uso do produto ou falha no funcionamento do mesmo. 4.6. Esta garantia NÃO cobre despesas de FRETE ou outros custos decorrentes do envio do produto para reparo ou troca. 4.7. Caso necessário, é de responsabilidade do usuário a instalação e/ou configuração. 4.8. Não nos responsabilizamos por produto com suposto defeito de fabricação que for enviado fora dos procedimentos abaixo: 4.8.1. Todo produto deve passar pela equipe de suporte da PCTEL, pois somente a mesma tem autonomia para decidir sobre o retorno e conhecimento sobre o funcionamento do mesmo. 4.8.2. Produtos enviados à garantia devem vir acompanhados do formulário de RMA (Autorização para Retorno de Material) preenchido e com código de atendimento válido fornecido pela equipe de suporte. 4.9. De acordo com a Lei número 8078/90, art. 18 parágrafo 1º, o fornecedor do produto tem o prazo de 30 (trinta) dias a partir da comunicação por escrito (formulário de RMA) do usuário final informando o suposto defeito para o conserto ou solução adequada. 4.10. Garantia válida somente em território nacional (Brasil), verificar condições de garantia internacional.

Não foi suficiente? Fale com a gente!

O suporte técnico para equipamentos da PCTEL é realizado através dos meios de atendimento

abaixo! O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das

08:00 às 12:00h (horário de Brasília, exceto feriados).

ATENÇÂO:

Para que possamos garantir a qualidade e o bom atendimento os chamados são atendidos por ordem de chegada, você pode não receber o atendimento imediatamente. Outro ponto importante é que o número 62 3096 9798 não transfere as ligações para o suporte. Agradecemos a compreensão, isso faz com que possamos manter a qualidade e manter o serviço.

Chat Online

O atendimento via chat normalmente é o mais rápido, entre e fale diretamente com um de nossos atendentes, fique a vontade:

Fale com a PCTEL

Ligue e fale diretamente com um de nossos atendentes, fique a vontade:

62 3096.9780

Você tem um Gravador Pctel Antigo?

Faça já o Upgrade e tenha mais 

vantagens!

Você que já possui um Gravador Pctel e deseja ter acesso à novas funções e tecnologias pode fazer agora o upgrade de versão. Nós pegamos o seu gravador por um preço justo e fornecemos a você um novo com todos os recursos disponíveis e uma garantia novinha. Entre em contato com nossos especialistas e tire todas as suas dúvidas sobre como proceder.

Quer mais segurança para sua empresa?

Pctel Gravadores Telefônicos | Gravador de Chamadas | gravador de audio| comprar

Comprar pela loja online é conforto e praticidade para você. O frete é grátis para todo o Brasil. (Exceto pra revendas).

Pctel Gravadores Telefônicos | Gravador de Chamadas | gravador de audio| revendedores e distribuidores

Possuímos revendas em todo o Brasil para te ajudar com a instalação do seu gravador ou até mesmo vendê-los, caso você queira comprar diretamente em sua cidade.

Pctel Gravadores Telefônicos | Gravador de Chamadas | gravador de audio| 08007033388

Tire todas as dúvidas sobre o Gravador Pctel. Converse com um especialista.

-

bottom of page